Recebe as novidades no mail e ganha prémios

Coloca o teu endereço de email:

Fornecido por FeedBurner

JUNTA-TE AOS MAIS DE 300 UTILIZADORES

$5 Grátis

Conta premium Rapidshare grátis por um mês



O Dr.House Download vai promover um concurso cujo prémio é um conta premiun Rapidshare com a duração de 30 dias.

Para participar terá apenas de se registar em 2 sites baixar a nossa barra de ferramentas e escrever uma frase, ou fazer um vídeo, ou uma música, ou em caso de ter um blog fazer um post a promover o nosso blog. Sejam originais.

Para a vossa participação ser válida terá de se registar com o mesmo nick-name em ambos os sites, e enviar um email para parceria.teoria@gmail.com com a frase ou vídeo , ou música, ou post, ou imagem... e identificando o nick-name.


Mais informações


Mais informações

Para a participação ter validade o nick utilizado no registo nos sites terá que ser identificado no email que nos vai ser enviado para que possamos conferir a validade da participação.

Para o prémio ser atribuído terá de haver pelo menos 15 participantes válidos.

As participações serão divulgadas no site.

O concurso terá a duração de um mês a começar a partir de 11 Setembro de 2008, e a terminar a 11 de Outubro de 2008.

Sejam originais e boa sorte.

Visite também o nosso site de publicidade e ajude-nos a podermos fazer mais concursos deste género.

2 diagnósticos:

Unknown disse...

Galera, meu nome e Maria e estou cadastrada no A.W.Surveys q e um site q se ganha dinheiro clicando, respondendo perguntas e divulgando, por esse motivo estou mandando esse e-mail. Sei q muitos nao me conhece por isso estou explicando para q nao pense q seja virus.

Se vc registrar ganha na hora $6,00 e ganha $4,00 por pergunta respondida e para divulgar cada pessoa q registrar acessando do seu link vc tb ganha $ 1,25.

entao e isso galera , vai ai o meu link

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=LARINHA

note q no final esta meu ID LARINHA.

e isso ai , pra quem acreditar e so clicar e começar a ganhar igual a mim, e se nao acredita me mande um e-mail q esclareço qualquer duvida.

bjos a todos e um otimo fim de semana.

19 de setembro de 2009 às 14:24
admin. disse...

Olá Maria!

O seu comentário e a divulgação do AW Surveys parece-me muito bem.

No entanto vou contar a nossa experiência com esse site.

Nós nos cadastrámos, e fomos obtendo as subscrições necessárias dos nossos users, no entanto e depois de termos $150 e pedimos para ser efectuado o levantamento para o conta PayPal. Até hoje.

Já lá vai mais de 8 meses, e quando tentámos contactar não obtivemos nunca resposta.

Não dou credibilidade nenhuma a esses site.

Cumprimentos e bom fim de semana

20 de setembro de 2009 às 09:44
poker online
MUNDIAL ONLINE