Recebe as novidades no mail e ganha prémios

Coloca o teu endereço de email:

Fornecido por FeedBurner

JUNTA-TE AOS MAIS DE 300 UTILIZADORES

$5 Grátis

As melhores e mais engraçadas frases do Dr.House

“Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas”

“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”

“Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?”

“Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”

“Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos”

“Um viciado em sexo com a língua inchada. Imagine todos os lugares que posso fazer Dr. Foreman procurar!”

Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade”

“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”

“Eu não preciso assistir a THE O.C., mas me deixa feliz”

“Leia menos… veja mais TV”

“Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer’”

“O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!”

“Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada”

“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar”

“É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê”

Deixe comentários com as que você mais gostou!

43 diagnósticos:

Alexandra Santos disse...

Gostei muito das frases =)

Eu sei que ele diz muita coisa engraçada, mas nunca tinha reparado bem xD

[passe tbm no meu e comente]

24 de junho de 2009 às 13:41
Mah disse...

hushushushus o House é td!! adoro as frases dele! foi bom reler o q ele fla hushus!

9 de agosto de 2009 às 14:18
Anónimo disse...

adoro o seriado, as frases e conclusões de House... acho válido colocar um frase q ele usa bastante:
" não é lupos!" diz sempre q a Cameron supeita de doenças autoimunes....

27 de agosto de 2009 às 17:38
Anónimo disse...

Só vou adicionar uma.
"As verdades começam nas mentiras"
Acho essa muito boa, é para se pensar profundamente. x.x

2 de outubro de 2009 às 20:29
Anónimo disse...

Gosto mais quando o house fala " Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo! "

14 de outubro de 2009 às 19:51
junior disse...

Todos assistiram o amanhacer? Me fez chorar, eu quero chorar!

15 de outubro de 2009 às 13:36
Anónimo disse...

Todos assistiram o amanhacer? Me fez chorar, eu quero chorar!



sou o mesmo que mandou o último

15 de outubro de 2009 às 13:37
Anónimo disse...

Everybody lies..

16 de outubro de 2009 às 14:30
Anónimo disse...

Se não sabes mentir, também não sabes quando te mentem!

17 de novembro de 2009 às 02:01
Anónimo disse...

"Não dizem q não da pra viver sem amor? Oxigênio é ainda mais importante."

2 de dezembro de 2009 às 12:27
Luiz Ricardo Muniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Ricardo Muniz disse...

Adoro a serie muito legal as frases dele é demais...Ae vai mas uma frase dele...E do episodio que ele leva dois tiros...Muito legal
"Se você for até o mar e pegar um copo de água e não houver peixe dentro dele você afirma-ra que não ha peixe no mar?"

21 de dezembro de 2009 às 07:55
Anónimo disse...

Tem uma frase que axei muito legal q foi a quando ele tava na cozinha lavando louça com a ex e o marido dla chega e pérgunta:que eh isso.
ele responde: Não é nada do que você está pensando. Parece que nós estamos lavando louça, mas, nós estamos azendo sexo. é uma otima resposta pra perguntas idiótas.
e tbm tm. e tbm no mesmo episódeo q o foreman pergunto: onde vc está?
house respondeu: na casa da sua namorada. ignore os gemidos e o ranger da cama.
hhashsh
gostei dessas

26 de dezembro de 2009 às 20:09
Anónimo disse...

rachei de ri na:

“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar”

kkkkkkkkkkkkkkkkk, muiiiito bom o post.. blog massa...

vlw vo ate por perfil do orkut e convida o pessoal pra ler teu blog.

4 de janeiro de 2010 às 15:01
Anónimo disse...

gostei das frases.
tem outra:

Paciente: Eu não vou morrer!
Dr. House: Mas é claro que vai!

23 de janeiro de 2010 às 08:27
bells.arizona disse...

Dr House é perfeito *---*
amo a serie !!
aqui tem mais umas :

Você tem um parasita dentro de você.
Dr. House sobre grávida

Ele está morrendo.
House sobre a maioria de seus pacientes


Normal não é normal se você não é normal.

*---*

25 de janeiro de 2010 às 09:28
Marcio disse...

Uma frase engraçada do Dr. House: "Isso é um absurdo. Eu amei".

Marcinho Vaz

31 de janeiro de 2010 às 14:27
Joao Paulo disse...

Dr house em sim e muito fino e as frases sao muito bacana.

Abraçs

3 de abril de 2010 às 11:26
iverson disse...

" Não você não está completamente nua ainda está de meia " .. Ri demais epi. 11 da 4° Temporada

"Tv a cabo não, mais polo sul em alta definição " kposkposkpos ' Temporada 4°Episódio 11


House é o Kra

4 de abril de 2010 às 11:01
Mari disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Dr. House, meu ídolo!
A da freira é demais!

16 de abril de 2010 às 10:26
tiagoh disse...

eu so fã da serie do house
eu acho q é mulher serie ja criada
fica pra quem gasta di hause
assisti (medicos istagiarios) é muito bom tambem mais num é melhor q hause n

30 de abril de 2010 às 01:36
dila disse...

Doctor House is ... life!!!

Ilove you!!!

... but the house is... HOUSE!!!

29 de maio de 2010 às 17:13
Anónimo disse...

Muito boa a....
"Deus não é manco!"

2 de julho de 2010 às 18:47
Anónimo disse...

É impossivel escolher a melhor frase para comentar acerca dela visto que tudo (quase) o que ele diz é sempre fixe e ilariante!!!!!

4 de julho de 2010 às 09:44
cléo disse...

há eu amo house, tb vou deixar umas pegadas.

"Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma." - House

"Religião não é o ópio da massa, é o placebo dela." - House

"Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua" - House

"Sem lesões, sem aneurismas. Ironicamente, a mente de um assassino parece completamente normal." - Chase
.
Como já disse o filósofo Jagger: "Você não pode ter sempre aquilo que quer." - House.

19 de julho de 2010 às 14:22
Anónimo disse...

Vcs estao se xqecendo da frase mais louca do dr. house e a mais profunda:

Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela

15 de setembro de 2010 às 15:50
Anónimo disse...

Vcs estao se xqecendo da frase mais louca do dr. house e a mais profunda:

Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela

15 de setembro de 2010 às 15:51
Anónimo disse...

Adoro House.....As frases dele são sensacionais...adoro todas...

21 de outubro de 2010 às 11:46
Anónimo disse...

Dentre muitas essa para mim é uma das melhores: "Não,não existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio." - House

18 de novembro de 2010 às 18:14
Luar disse...

Adoro esse cara. Ele é muito bom.

8 de fevereiro de 2011 às 10:12
alex disse...

Muito interessante os pensamentos deles, nos seres humanos somos insignifikante. Poderemos morrem e nascer, nunka deixaremõs d ser insignifikante e hipoctras. Valeu.

10 de fevereiro de 2011 às 09:57
Anónimo disse...

adoro o House, pena que não é sempre que posso assistir !!!
as frases dele são perfeitas, dizem toda a verdade sobre a vida!

18 de fevereiro de 2011 às 07:58
Cazinha disse...

Prefiro passar minha vida inteira ao lado dos passáros do que sonhar em ter asas...

Top fioooo
By Hause

18 de abril de 2011 às 17:53
Anónimo disse...

ALGUÉM SABE COMO É AQUELA FRASE DO MAIS RECENTE EPISÓDIO, É MAIS OU MENOS ASSIM : uma mulher fica divertida até vomitar.

29 de abril de 2011 às 13:45
Fernanda disse...

Eu gosto da quela "Isso é um absurdo, eu amei"
Eu amo ver House ele é um gênio e sempre me surpreende.

16 de agosto de 2011 às 07:20
Sorvete O ''PEGADOR'' disse...

É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê. fato isso

15 de novembro de 2011 às 13:02
MUG-SAN disse...

Gostei das frases mas faltou a mais legal:
"As pessoas dizem que não vivem sem amor eu ainda prefiro o oxigenio!"
ou entao
"Pessoas falam que a unica Certeza da vida É:A morte é inevitavel, mas tenho uma ideia diferente sei que o corinthias nunca vai ganhar a LIBERTADORES!!KKKKKKKKKKKK"

3 de dezembro de 2011 às 11:11
Anónimo disse...

eu gosto da frase: '' Todos acham que você não vive sem amor. Eu acho o oxigênio mais importante'' (:

19 de janeiro de 2012 às 07:26
Frases engraçadas disse...

kkk... muito boa essas frases engraçadas do Dr. House! :D

8 de outubro de 2012 às 23:57
Frases Engraçadas disse...

No episódio que o House fala essa frase: "A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade
ele ta cheio de gracinha.. esse Seriado é o melhor, pena que acabou né!

9 de outubro de 2012 às 07:38
Anónimo disse...

Esqueceram essa:
"house: nao tem nada a ver com as drogas, o figado dele esta parando"
pai: fala o que isso significa?
house: que ele esta melhor e e' pra casa que deve ir
o que acha que significa, ele nao pode viver sem o figado, ele esta morrendo
pai: qual e o seu problema em cara?
house: perna manca e o seu?"

22 de dezembro de 2013 às 19:13
fabiana lizeta disse...

Eu amooo DR: House, e um cara q me fascina de um jeito, passo dias no meu quarto vendo todas as temporadas.

18 de janeiro de 2014 às 05:42
simone Borges disse...

😜😜😜

7 de novembro de 2016 às 05:03