Recebe as novidades no mail e ganha prémios

Coloca o teu endereço de email:

Fornecido por FeedBurner

JUNTA-TE AOS MAIS DE 300 UTILIZADORES

$5 Grátis

House é eleita a série mais vista do mundo em 2008


O sucesso mundial da série House é inegável, ainda mais com a comprovação dessa afirmação em números. Em uma matéria publicada pela agencia francesa Eurodata TV Worldwide, a série liderou o ranking das séries de TV mais assistida em 2008. A série de drama do Dr. Gregory House e sua equipe médica foi assistido por mais de 81.8 milhões de telespectadores em 66 países diferentes no ano de 2008, representando a expressiva marca de 1.6 bilhões de telespectadores ao redor do mundo.

Esses números foram muito superiores do que os que foram registrados pelas séries CSI Miami e CSI, vencedoras no ano de 2006 e 2007, respectivamente.


Na categoria série de comédia, a vencedora foi a série Desperate Housewives, pelo segundo ano consecutivo derrotando Monk e Ugly Betty, registrando média de 65.3 milhões de telespectadores em todo o mundo no ano de 2008.



Os números mostram que House realmente é um sucesso mundial, mas vocês concordam que ela realmente seja a série mais assistida pelo público ou acham que outro show deveria ocupar essa posição? Deixem seus comentários.

3 diagnósticos:

Simon disse...

Claro q o house é a melhor de todas!!!
mas gostaria de saber em que lugar ficou smallville !! =/

16 de junho de 2009 às 17:10
Anónimo disse...

Dr. House é o único programa de tv que gosto de asistir, e faço questão de não perder. Gosto muito do sarcasmo, e da personalidade do dr. House. Muito boa essa série.

Marie

17 de junho de 2009 às 14:41
Anónimo disse...

Perfeita a serie nao falta nada nela.. na verdade ate falta.... continuacao :D ela nao pode acabar ^^

21 de junho de 2009 às 10:05