Recebe as novidades no mail e ganha prémios

Coloca o teu endereço de email:

Fornecido por FeedBurner

JUNTA-TE AOS MAIS DE 300 UTILIZADORES

$5 Grátis

Dr. House" está a ficar coxo na vida real



O protagonista da série de sucesso, Dr. House, está cansado de interpretar o famoso médico, adiantando que coxear a toda a hora está a torná-lo realmente coxo.
O actor Hugh Laurie disse estar cansado das gravações até tarde e das dores que tem tido na perna para interpretar House, que coxeia por ter um problema na perna - uma das imagens de marca da personagem.
"O programa pode até ter a sétima, a oitava ou a nona temporada, mas eu não se lá vou estar, porque estou a começar a ficar sem os meus joelhos", disse o actor de 50 anos, numa entrevista que deu a propósito do início da sexta temporada.
Outra das dificuldades, acrescentou, é ter de viver em Los Angeles para gravar a série. "Nunca imaginei que ia acabar por viver em Los Angeles, enquanto os meus filhos crescem em Inglaterra, mas aqui estou eu".

0 diagnósticos:

poker online
MUNDIAL ONLINE